3 de novembro de 2011

COLO DE MÃE!














Colo de Mãe!

Um rosto triste hoje eu vi!
Um coração ferido, uma lagrima caindo.
Triste eu fiquei por dentro
Querendo sair do peito o coração ameaçava
Segurei a lagrima e não a deixou cair!
Sorri para atrair sorriso, foi a minha arma
Enfrentando a dor calado
O tempo passou não mais que algumas horas
O perdão, o filho suplicou
O sorriso da mãe brotou feito rosa ao amanhecer
Foi então que o coração acalmou, batendo agora no seu real compasso
Mas uma batalha vencida na arte de educar mas não a guerra.
Meu soldado de frente é Deus, é dele que sempre suplico e a ele meus agradecimentos
Mais uma experiência vivida
Com ela mil ensinamentos
Para você mãe de mais uma queda recebida, desejo o teu sorriso
e que em teu rosto ele encontre morada.
Como teu filho que jamais passou fome e frio por que sempre esteve a teu colo, pois a teu colo sempre vais encontrar o amor de mãe.

Escrito em 01 de novembro de 2011, por4 Orlando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário